PÁGINA PRINCIPAL | CONTATO

Scans da Revista Sexy de junho com a super gostosa Sandy Capetinha (Regiane Brunnquell).

Sandy Capetinha

70 comentários para “Sandy Captinha (Scans) – Revista Sexy”
  1. lip disse:

    Gostoooosaaaaaaaaaaaaa

  2. asdadsdsasdf disse:

    oh menina bunita fico o dia intero xerando o cu dela!

  3. Almeida disse:

    a sexy como sempre dando um banho na playboy….

    e ai RG postem so as playboys portuguesas…

    VALEW

  4. Victor disse:

    Isso aí pessoal, postem Playboys portuguesas, temos cá muita mulher boa

  5. Eli........ disse:

    Muito…………………mas muito GOSTOSA……….

    QUE BUNDA maravilhosa, ela é completa, uma das melhors que ja ví……

    TÔ BABANDO…….

  6. gato disse:

    nao tem o q falar… ELA EH MUITO GOSTOSA!!
    falto um poco mais de bucetinha, mas a sexy ainda da um BANHO na playboy!!

    valeu ae RG!

  7. brunera disse:

    Linda, mas exagerou no tamanho das peitarias.

  8. ADRIANO TA ME OUVINO disse:

    ……CHINEEEEEEEELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CADE MEU CHINELOOOOOO

  9. Rask disse:

    Feinha e muito baixinha, além disso, peituda demais.
    ÊTA MULÉ BOSTA DA PORRA!!!!

  10. Jaymz disse:

    bambi detected…

  11. ...Ro_naldo disse:

    esses bambi como sempre achando defeito em mulher gostosa ¬¬”

  12. RoadRidr disse:

    Desde quando essa gostosa apareceu no pânico, sempre sonhei em ver ela peladinha! Ensaio 10…

    Agora só falta aquela loira cavalona também! PQP!

  13. Mateus disse:

    A playbosta tem que aprender muito com a Sexy…
    Muito bom o ensaio e a mulher sem comentarios,muito gostosa…
    já tou batendo uma,hehehehe…

  14. italianboy_sc disse:

    Quero ir pro inferno pra pegar a capetinha e pecar com ela durante a eternidade.

  15. CADÊ O CHINELO??? disse:

    nosssa num falta mais nada ta provado q a sexy é bem melhor a playboy =D

    bambi detected… ashuashuashu

  16. Fioterra !! disse:

    muito de mau gosto a ultima foto !!!! vai se fude !!!

  17. c4amazon disse:

    Essa mulhr é perfeita fisicamente falando….. tem uma bund perfeita, os peitos são perfeitos, uma cintura perfeita….. o biotipo dessa mulher é sensacional…
    Cara se eu fosse pra cama com uma mulher dessas eu iria fazer ela muito feliz e ela idem…. :P

  18. disse:

    Alô Adriano….Tá me ouvindo????
    oww mwu deusss, haha que belezaa!!
    Ronaldo!!!ele brilha muinto nu curintias..

  19. kpta disse:

    a cada dia que passa eu vejo o quanto esses punheteiros dos blogs de putaria são amadores… ninguém lembra que ela já apareceu num outro ensaio da sexy não? é janeiro de 2008, ela e uma outra gostosa… aliás, nesse antigo ela tá muito mais gostosa do que nesse de agora…
    aqui no RG tem, é só procurar

  20. brunera disse:

    Putz é verdade, ela tava com umas peitolas bem menor, eu preferi.

  21. perna disse:

    ela tava mais gostosa naquele ensaio de 2008…botou essa porra desse botox na boca, mas eu como ainda. Essa ai ja deve ter passado na mao dos cara do panico tudo. se vacilar o bola comeu ate o ouvido

  22. Tomas Turbano disse:

    Ela é muito gostosa! Tem que ser boiola pra achar defeito nessa mulher!

  23. Rico disse:

    Linda, fiquei de pau duro na hora!!!! E com a carinha da Sandy dá mais tesão ainda!!!

  24. Rafael Perrone disse:

    Nossa, nunca imaginei que a Sandy fosse sair nua, que surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que ela está tentando mudar a imagem????

  25. CHINELLOOO???? disse:

    CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOOOO CCCCHHHHHHHIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELOOOOOOOOOO!!!!!!?!?!

  26. Black Jack disse:

    what a hot girl!!
    we need that girl here in USA

  27. bill clinton disse:

    Os kra ficam achando defeito em mulher gostosa d +
    comia ela inteirinha

  28. mina do condominio disse:

    gostosa dimais genteee!!
    tipo vcs ficam achandu defeito nela ma ela eh perfeita!
    e dai q coloco silicone ???
    gatexxxxxxxx!!!!! tipo vo lambe sua buceta o dia inteirinho

  29. ... disse:

    A última foto é d+! A sandy dando dedo?! kkkkkkkkkkkk
    Mas, esse silicone… era melhor antes… e se fosse mais alta seria perfeita! 1,57m só!

    EU QRO VER É A JULIANA SALIMENI!!!!!!!!!!!

  30. meu deus disse:

    pelo amor de deus essa mulher e de mais que peitos sao esses….

  31. Beto Bala disse:

    porra ela é muito gostosa … tnc

  32. G disse:

    PQP, estou apaixonado, que delicia de puta. Já está entre as 10 mais desse ano na SEXY.

  33. Ieu disse:

    Para vcs verem o fogo desta “moça”. Na foto 08 ela encostou a perereca quente na agua fria da banheira e saiu aquela fumaça toda!!! =P

  34. de Jonk disse:

    Puta que pariu!!! Gostosa demais!!!!!
    Nota 10!! Parava de trabalhar só pra ficar comendo esse bucetão carnudo!

    OBS: o cara do comentário numero 23 é sem noção!!!! Ronaldo!!

  35. eduardo disse:

    ronaaaldo vc estar me escultando

  36. picolino disse:

    nuss q delicia!

  37. Rask disse:

    Alguns ai me chamaram de Bambi. Queria deixar claro que vcs estão falando com o filho de um Juiz.

  38. wellington disse:

    a sand bem queria ter esse corpo.
    a mulher e demias.

  39. ...Ro_naldo disse:

    e o kiko? foda-se seu bambi! vai manda o papaizinho me prender? primeiro arranja uma mulher mais gostosa que essa depois pra vim aki e chamar essa GOSTOSA de feia,seu punheteiro do kcte

  40. caio disse:

    a primera foto ja é foda dimais

  41. Guga disse:

    Muito Gostosa!!!! Pegava ela sem pensar duas vezes!

  42. Penisvaldo disse:

    o “kpeta” tem razao. Já vi ela em outro ensaio na SEXY muito melhor que esse. Se eu não me engano ela pousou junto com outra gostosa.

    e esse “rask” é um pau no cu, a Sandy é mo gostosa!!! Alguém sabe se ela saiu do PANICO?

  43. luiz carlos disse:

    essa mina é muito gostosa e putona na ultima foto o bucetão esta todo arreganhado.

  44. felipe disse:

    Muito melhor
    que a merda da playboy

  45. Kank disse:

    Nem parece com a Sandy Sexy muito Fraca sou muito mais a Playboy concordo em tudo que o rask falou

  46. DUDU disse:

    ADOREI ESTA BUCETA CARNUDA,CHUPARIA ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA,, NAO PRECISAVA NEM COMER ERA SO LAMBER ESTE RABAO MUITO TESUDO PENA QUE NAO MOSTROU O CUZAO QUE DEVE SER GOSTOSO TBEM

  47. neno disse:

    muito gostosa essa e segunda veiz q ela sai na sexy ela saiu em janero do ano passado tbm

  48. brunera disse:

    Juiz de cú é rola, BAMBINHO.

  49. RoskRosk disse:

    Melhor Sexy do ano, que delícia de mulher. Os feitos ficaram foda. Tá cavala mesmo mas é isso aí a intenção. Isso é puta de luxo.
    Um pau ali entre eles ficaria perfeito.

  50. É So eu O mlhor disse:

    é Dalle GrêmiO..
    __________________**

  51. Rask disse:

    Vou mandar meu pai apurar a legalidade dessa bosta de site, e rastrear o IP de vcs, seus degenerados.

  52. Ro_Naldo disse:

    manda teu pai meter o dedo no teu cu fdp tbm

  53. Ro_Naldo disse:

    manda ele me rastrear aki tbm comediante

  54. calango disse:

    MÉDIO…..

  55. Rask disse:

    É melhor vcs me respeitarem! Tô começando a ficar puto, seus merdas, vocês pensam que são o que? Eu sou filho de um homem porra!

  56. eu disse:

    e de uma mulher tbm? UAU!!!!

  57. foda disse:

    cala a boca seu bosta! manda ele me rastrear aqui, fdp

  58. PaunoCudoRask disse:

    RASK, soletrando:

    V.O.C.Ê É U.M M.E.R.D.A. !!!!!

  59. The Hunt disse:

    Caraca a Sexy como sempre saindo na frente e lendo nossos mais sórdidos pensamentos….belíssimo ensaio com uma de minhas musas, Regiane Brunquell….sabia que ela tinha um bumbum lindo, me surpreendeu sua comissão de frente.Belo ensaio e parabens por postarem.

  60. marcio disse:

    muito deliciosa…
    peitos perfeitos … buceta linda … maravilha ;….
    merece muita rola na buceta

  61. denilson disse:

    essa vou comprar .

  62. UUP disse:

    CHAMA PAPAI CHAMA SEU PUTO !!

  63. LOL disse:

    ô adriano ta me olvindo?!?!

  64. joy disse:

    vendo esses ensiaios cada dia + eu tenho certeza que a mulher ARGENTINA é melhor q a brasileira

  65. air disse:

    essa mina e muito gostosa. quem não acha ela gostosa é uma( LOLLYPOP ) DALHE LIL WAINE. LOLLYPOP BAMBY

  66. vitouu disse:

    Quem naum acha ela gostosa és um viiado

  67. Maybe disse:

    1479348028728 litros de silicone.
    Bosta de mulher fabricada, ainda tem uma cara horrível Oo

  68. alvaro disse:

    EU IA GOSTAR SE ELA CHUPA SE MEU PAU COM ESSA BOCONA EU GOZA NA BUCETA DELA

  69. disse:

    só olhando já fico excitado

  70. Tarado disse:

    Suculenta…


Online porn video at mobile phone


isi valverde playboyjaque khury gostosascheila carvalho paparazzomusa do corinthians 2009thais paniquetegostosas privaterita cadillac sexscheila carvalho nua playboygaby spanic nuarevistas gratssabrina pelada na playboymarisa orth playboyfernanda passos sexycarla diaz gostosarevistas eroticas gratisrenata vasconcelo nuafani e natalia making ofellen roche nua fotossexo anal juliana paesplayboy helo pinheirofamosa playboybia e branca nuasluana piovana nuarevistas masculinas 2015a gata da horagostosas da sexy clubvivi fernandes com analjessica correa nuamanuela pesotiana paula minerato nua playboyfotos de daniela suzuki nuaplayboy de brunaplayboy de paola de oliveirapaola oliveira revista playboysexo juju salimeniiris estefaneli nuacoroa sexy nuabuceta daniela cecconelofotos maite perroni nuabuceta da mulher morangoputariawsninfetas holandesaswww.pleiboi.comxoxotas raspadinhaPLEYBOY CAROL DIASfabianaandradeplayboyplayboy de nicole bahlsgarotas do outdoorpaulafernandenapleyboyrevista plaiboy gratisclaudia ohana playboy fotosmulher pera play boyplayboy de fernanda paes lemefotos playboy fani e nataliadani bolina fotos peladaquero ver sexo explícitoplayboy sheila mello nuafernanda passos sexya buceta da valesca popozudafotos valesca bobozudafoto da ticiane pinheiro nuajuliana prado nuacristiane torlone peladasexo de lesbica gratisfotos amadoras sexgraciene barbosa nuadanielle winits paparazzobucetas cabulosasdiana balsini nuafoto da pleiboyplayboy antonelafotos mulher melao playboyplayboy karen kounrouzanrevistas sexy playboyanamara nua na sexymulheres play boymakingofffotos da mulher uva nuacapa da play boyrevista sexy sabrina boing boing