PÁGINA PRINCIPAL | CONTATO

Scans da revista Sexy de outubro de 2013 com as legendetes Fiama Amorim [Meira] e Alessandra Batista e mais os ensaios secundários das gatas Dani Souza e Tatiane Ferrari.

Molhadinhas
10 comentários para “Legendetes (Scans) – Revista Sexy”
  1. Zé da Jeba disse:

    É isso aí, mulherada…continuem enchendo o rabo de proteína, creatina e o caralho a quatro e fiquem com os corpos todos iguais!
    Bosta de ensaio, bosta de mulheres, bosta de fotos…..resumindo, um lixo!
    Cadê as mulheres com corpos assimétricos, seios naturais e sem essas marquinhas de biquini que todo pedreiro adora?
    Carolina Ferraz, quando é que vc vai aceitar posar pra Playboy, meu amor?
    E vc, Vanessa Giácomo, quando vai largar o Dr. Cesar e mostrar esse corpo de mulher de verdade pra gente?
    Pq dessas coisas pra peão de obra ver, Legendete, Paniquete, Prostitutete eu já tô de saco cheio!
    Eu gosto é de mulher de verdade, aquela que não peida clara de ovo enquanto trepa!

    • Dudu disse:

      Concordo plenamente… Tirando a parte da Carolina Ferraz.

    • eu mesmo disse:

      ta que vanessa giacomo e carolina ferraz são mais bonitas que essas duas, se fosse ainda a aline moraes ou a debora nascimento essas sim são gatas mas não querem sair nuas .

      • Homem Aranha disse:

        Comparar Carolina Ferraz com Débora Nascimento é, no mínimo, desconhecimento de causa.
        Enquanto uma atingiu o máximo padrão de beleza e classe (não é sonho de consumo da Playboy à toa), a outra, apesar de realmente ter um corpo naturalmente escultural, tem a beleza de rosto extremamente comum e está só começando.
        Tem que comer muito feijão ainda pra poder querer se comparar.

        • eu mesmo disse:

          carolina ferraz não é tão bonita, sonho de consumo de quem meu que não é e outra ver ela PELADA PRA QUE OS HACKERS JA FIZERAM ISSO .

      • eu mesmo disse:

        e outra não estava comparando trabalho das duas, carolina ferraz nem boa atriz é, existem atrizes bem superiores, nem papel de destaque ela consegue mais .

    • Capitao Punheta disse:

      Concordo contigo cara, hj ta foda!
      O novo padrao de beleza da mulher, eh terrivel.
      A midia e as empresas por tras disso estao impondo que a mulher pra ser bonita hoje, tem que ser bombada e siliconada, VTNC!!!!!

      Ate mesmo na rua, na balada e nos barzinhos, dificilmente a gente encontra mulher bonita que num seja bombada, se nao for vai ser uma gordinha comestivel….

      Nos ensaios de mulher pelada, soh vemos essas cavalas. Elas sao gostosas, mas puts tenho saudades da epoca em que as mulheres tinham corpos femininos…
      se eu quizesse bater punheta pra homem, nao estaria aqui…

      A gente tem eh que boicotar essas revistas e num comprar quando tem essas cavalas, e comprar quando tiver mulher de verdade.
      Soh vou comprar a PBy da Pietra Principe pq ela e mt boa….

      Valeu Rg,

    • Homem Aranha disse:

      Caro Zé da Jeba, fico feliz ao ver que ainda existem homens de verdade no mundo da perversão.
      Cheguei a uma conclusão e acredito que você vai concordar comigo.
      Só gosta dessas mulheres com coxas de Roberto Carlos quem nunca pegou uma mulher dessas ou quem nunca teve o prazer de ter uma mulher naturalmente gostosa nas mãos.
      Peitos de silicone são muito bonitos na roupa, no biquini, mas na mão e na boca a história é outra. É artificial e não empolga. Não dá pra comparar com a maciez de um seio natural, a rigidez é diferente e isso faz toda a diferença.
      Transar com uma mulher inteligente e natural é vezes mais excitante do que trepar com uma ameba esculpida, mas só quem já provou das duas sabe do que estou falando.

  2. safo disse:

    Essa Fiama é uma delicia faz tempo q morro de tesão nela

  3. Island Coconut Senior disse:

    Este padrão de comportamento-foto-temática-postura reflete bem o ideal brasileiro que beira a um apartheid e uma sabotagem enorme no que poderia e deveriam e ser..nossas esposas e não candidatas à pastinhas e gp’s sistematizadas (?!?!?! sim…pastinhas.) … complexo…. não sinto tesão nenhum em fotos que além de photoshopadas são políticas e anti-homem/anti-casamento/querendo dominar via da beleza. desculpa queridinha mas quem vai pra batalha e pra grana quando a coisa não está bonita, sou eu.

    Respeitem e valorizem os homens brasileiros.

    Péssima edição Sexy.


Online porn video at mobile phone


revista sesy gratisrevista sexy geisy arrudaplayboy da mulher moranguinhoclaudia raia nua em filmerenata frisson mulher melãolúcia veríssimo nuasheila carvalho peladinharevista playboy panicatsjulia paes filme gratispaparazzo ellen rochepiu piu na playboybarbara koboldt sexysexo gostoso acervorevista private brasilplay boy dani bananinhasheilla carvalho nuadani bolina revista sexy 2014suruba grátiseliana na play boydieine eider sexycleo cardilacplayboy andressarevista vip mulheres nuasmagra gostosasrevista adulta gratisscheila carvalho trepandovagina de ariadnapaula fernandes nua na playboyrosane mulholland pornovirgula calienterevista playboy de sheila carvalhoplayboy eva andressarevista playboy sheila carvalhosimony fotos playboyfotos nua marcia imperatorrevista sex comrevista playboy das famosasplayboy da mel lisboafilme porno nubia oliverjhenny andrade bella da semanafotos dani sperle nuarosanne mulholland gostosamaira cardi video sexorevistasgratis sexyfernanda abraao playboyplayboy da cleo piresfotos nua eva andressafernanda bbb13 paparazzorevista porno gratisplayboy leticia spilermuriellen rodriguesrevistasfree comsexy da carol nakamuraanne midori nuatodas as playboys brasileirasplayboy da mulher filerevista payboy gratiscintia dicker nuawww.edsonzuandotudo.comrevista da playboy da mulher melanciajuliana salimeni playboyplayboy juliana paes lemelorena revista sexyaline riscado filme pornobuceta de andressa soaresmaria bb11monica apor fotossexos fodajuliana alves peladadany bananinha peladafamosas na playboy nuasrevista porno antigasexo grartis