PÁGINA PRINCIPAL | CONTATO

Scans da edição de Março/2013 com a super gata Eva Andressa.

Eva Andressa
43 comentários para “Eva Andressa (Scans) – Revista Sexy”
  1. toguro disse:

    Olha só como a lapa da buceta é pequena. Boa de enterrar a vara até o talo. De quatro ela deve aguentar uma pressão danada. E como deve trepar…

    • toguro disse:

      FAKE!!
      eu gosto de uma pica bem feita em todos os meus orifícios!!! eu adoro levar dedada no rabicó!!! já sentei em muita barra deliciosa!! eu tô fumegante de tesão.

  2. joao ibraim disse:

    maravilhosa, pqp.

  3. Edu disse:

    Nem sei quem é…

  4. Edu disse:

    Mas é muito gostosa.

  5. Nossa! disse:

    Ela é deliciosa, mas como pratica fitness, para não esculhambarem o excesso de músculos desenvolvidos, os caras da revista meteram photoshop pra cima. Pena. Tá “enevoada”, de tanto PS.

  6. kpta disse:

    não consigo parar de olhar pra bunda dela…

  7. Marião disse:

    De costa é mto gostosa.
    De frente, tirando os peitões, :/

  8. Marião disse:

    E tá “enevoada” mesmo, deve ter uns 5 MB de photoshop em cada foto kkk

  9. Tiago disse:

    PETACULAR!!! NÃO CANSO DE TE OLHAR! MUITO LINDA, DELICIOSA!

  10. eta disse:

    Como ela e a maçã

  11. Celo disse:

    Muito Gostosaaaa

  12. Victor Valdes disse:

    Muito boa

  13. Secret disse:

    A sexy ta com inveja da playboy, cade a buceta dela q n mostra direito? Fala sério sexy vai ficar imitando a playboy agora e n mostrar buceta q é oq todo mundo quer ver…

  14. Pedro disse:

    muito gostosa, corpo lindo demais!
    Mas…..como sempre a Sexy deixa a desejar, a propria Eva disse na entrevista que adorava a posicão de quatro, e se quer uma foto foi tirada assim…que pena!

  15. disse:

    Ja acompanho a eva andressa ha mt tempo, desda epoca q n tinha nada de peito, e geral ja tava esperando q essa gostosa fizesse fotos peladinha.
    Que gostosa, mostrando a xoxotinha, melhor q isso só abrindo as pernas e mostrando a xota toda aberta…
    E poderia ter menos photoshop de iluminacao e saturacao, enche o saco, queremos ver imperfeicoes e a pele como ela é, nao q eva andressa precisasse de bagulho pra tirar estrias e tal, ela é perfeitinha

  16. fgfdgf disse:

    affffffffff pensei q ia sair mais coisa ai
    mas ela eh muito boa

  17. Viciado disse:

    Desapontado!!!!!

    Acompanho os ensaios fotográficos da E.A. a um bom tempo e pra mim essas fotos ficaram foram pé bem fracas.

    Ela tem um corpo perfeito, porém a SEXY ñ sube aproveitar e tirar fotos melhores.

    Provavelmente também, a própria E.A. ñ quis tiros fotos em certas poses.

    Espera muito mais mesmo deste ensaio. :\

  18. Joop disse:

    Que mulher linda, deve ser gostosa demais, eu topava experimentar, se ela quisesse, pq eu quero!

  19. Secret disse:

    Esperava mais da sexy, tá ficando fraca igual a playboy

  20. yargo disse:

    que paia, pensei que ela fosse mostrar a bucetinha.. PAIA.

  21. jp disse:

    e bunda boa, como dia todo

  22. Porra disse:

    Poooorra!!!

  23. Fernando disse:

    Acho que não mostraram a buceta dela de perto, pq o clitóris está grandão, já. Reparem!
    Quando ela competia em body fitness usava muito anabolizante e deu nisso. Esperava mais.

  24. Toxic disse:

    PHOTOSHOP NIVEL BOSS (y’

    Mais ela é gostosa pra carai do mesmo jeito.
    E eu ainda to no aguardo daquela paniquete GOSTOSA DO CARALEO de cabelo rosa aqui, man.
    Ai, Sexy’ vamô adiantar? ‘-‘

  25. alexandre disse:

    fraquissima as fotos deveriam ter feito fotos melhores, ao nivel q ela representa

  26. caco disse:

    Não curti muito.

  27. Carlos soares disse:

    JÁ COMECEI A MALHAR HOJE MINHA MÃO NA PUNHETA

  28. Capitão Punheta disse:

    Puta que pariu!!! Que gostosa!!! Gozei litros.
    Essa edição vale a pena comprar, hj já comprei uma e amanhã vou comprar outra, porque as paginas já colaram.

    E da-lhe SEXY!!! chupa Playbosta!!!!

  29. Jo disse:

    mto photoshop, mas ainda tá boa

  30. x disse:

    essa mule é d+

  31. Thiago disse:

    Delicia..

  32. Carlos g disse:

    Vamos nessa

  33. clovis monteiro disse:

    ela é a melhor mulher da sexy dos ultimos anos…deliciosa e gata…parabens andressa

  34. Naldo disse:

    xupo ela todinha, de todos os lados, e mais sei fazer uma preliminar como ela gosta.

  35. wagner disse:

    ela eh mto gostosa…mas faltou umas posições mais ousadas…faltou buceta porra!!!

  36. rafa disse:

    porra q decepçao…cade a buceta? e nem lisinha ta? aff…mto ruim as fotos

  37. Roberto disse:

    Esperava muito mais desse ensaio. A Eva Andressa é linda, muito gostosa, mas as fotos foram fraquíssimas. Cadê as fotos da buceta? A Sexy quer seguir o caminho da Playbosta que nunca mostra nada? Para com isso…

  38. Fotografo disse:

    A sexy tinha que ter aproveitado essa tecnologia e ter tirado umas fotos em hd as fotos foram mal tiradas pra caramba

    mas essa buceta da e E.A. e perfeita ja viu poucas iguais muinto linda ..


Online porn video at mobile phone


Buceta.cabeluda.gloria.piresadriana araujo nuaplayboy nanda reisplayboy lola melnickrevista sexy thammy gretchenimagens de carol castro peladaplayboy anamara marocaana lucianuababi rossi playboyrevista playboy antigasmulher jaca fazendo sexocarol bbb7ellen ganzarolli playboyana paula orosio nuakarina bacchi peladinhadebora falabella playboyfamosas greludassexy urachrevista de sexo gratisblogdaputariasara lopes peladasexy de novembrofani pacheco sexoplayboys todassexo vivi fernandes gratisjoana machado na sexyplayboy de lola melnicklivia andrade muasheila e scheila playboyrevistas da pley boyurach sexyfotos playboy grátiscatia paganote nuarayanne morais fotos vipsonia braga fotos nuarevista playboy gratuitasexo pleiboycacau fotos nuamulher file play boyalessandra negrini ensaioorgasmos multiplos videosiris bbb playboyplayboy outubro fernanda lacerdawww.playboyviviaraujopaparazzo andressa urachdançarinas do avioes nuasfotos playboy maiodani giehlfotos playboy revistasexo gratis ninfasrevistas masculina gratisrevista sexuscatia carvalho filmefoto da lívia andrade peladajulia dalavia peladasexo anal rita cadilacvera fischer fotos nuafotos de vera ficher nuairis stefanelli playboyrevista sexy gracianeninfeta vipfotos nicole bahls revistasó sexo gratissheila cavalho peladarevistas gratis de playboyplayboy de janeiroronaldinha analrevosta gratisrevista carol narizinhoSônia Braga pelada