PÁGINA PRINCIPAL | CONTATO

Iara Ramos nua na Playboy de outubro. A panicat de 24 anos é mais uma beldade do Pânico a posar pelada para a revista.

Iara Ramos
16 comentários para “Iara Ramos (Panicat) – Revista Playboy”
  1. Punheteiro disse:

    Essa mina é muito gostosa, sempre que via ela na igreja do poderoso fiquei no aguardo de alguma revista mostrar a buceta dela.

    E não me decepcionei, que filé que tem essa mina. Peitão, bundão, bucetão, perfeita. Certamente vou comprar pra por na minha coleção.

  2. :) disse:

    surpreendeu mesmo, a mina é mt gostosa, a capa tá parecendo as de antigamente… playboy ta bem esse ano até

  3. mtoboa disse:

    parei de assistir panico há anos, mas loirinha mto boa mesmo.

    as paniquetes são boas por que não tem frescura em mostrar a buceta, e a playboy caprichou nessa.

    aproveitem por que esses vão ser os ultimos nudes até a playboy virar uma revista vip da vida.

  4. Edu disse:

    Nossa que delicia. Eu prefiria as lisinhas, mas estou apaixonado pela bucetinhas peludinhas;
    Parabens playboy

  5. ze piroca disse:

    entre ensaios bon e ruins esse ensaio ficou bom, pena q a playboy ta querendo acabar com o nu explicito, ai sim a revista vai fica uma bosta

  6. Mario Ferreira disse:

    Ou ou ou calma amigos, Playboy sem nudes é na America fiquei chateado pra caralho com o tio Hafner aprovar sua revista sem muié pelada … Ah agora a mina aparece no “fundo” do Panico ja é capa e Panicat afff. Cade Babi Mu, Renata Molinaro, Alessandra Prado, Mari Moon … a vai falir se bem que esse ano como o amigo “sorrisinho” falou ta boa a Playboy … Mas a lorinha é muitooooooooo booooooaaaaa !!!!!!!!!!!

    • bozzo voltou disse:

      kd mulher sem graça que tu quer ver nua kkk sou mais essa mina ai que é mais desconhecida mas é linda do que famosa feiona kkkk sai pra la essas famosas kkkkkkkkk

  7. Zé da Jeba disse:

    Quem diria que um dia o Zé da Jeba aqui fosse elogiar uma Panicat, hein!

    Que belezura de mulher! Bonita de rosto, seios naturais, pêlos na buceta….e que senhora buceta!!!

    Pirei nesse excesso de carne! Deu água na boca, juro!

    Depois de quase 7 meses sem bater uma vendo Playboy, hoje liberei os lactobacilos vivos!

    Nota 7,9

    A nota é baixa pq eu nem sabia quem era, e isso faz toda a diferença!!! E pra ver mulher que eu não conheço, eu não preciso de Playboy. Basta digitar “buceta” no Google.

    Quanto ao fim do nu na Playboy, eu ainda não sei bem qual minha opinião. Mas ocorreu o que sempre comentei aqui. As realmente famosas não precisam mais da Playboy pra ganhar dinheiro. As plataformas mudaram.
    Hoje o Instagram está aí pra elas fazerem propaganda de roupa, cosméticos, alimentos, carros, hoteis, e todo um universo de possibilidades sem precisar se expôr tanto.
    Não tem pq se sujeitarem a ficar pelada por dinheiro. Hoje acho que as poucas realmente famosas que ainda posam fazem mais por vaidade do que a necessidade da grana em si.

    E a Playboy já percebeu que não dá pra bancar os milhões pedidos pelas estrelas numa época em que um scanner e o Google te dão as fotos de graça sem repassar um centavo sequer à revista.

    É fácil criticar, dizer que a revista é uma bosta e que sem mulher pelada vai falir, mas pra sobreviver mostrando Garigata, BBB e Panicat é melhor rever o foco da revista mesmo.

    Abs.

    • Y2 disse:

      Você deve ser um gordinho virgem que paga de que tem formação em faculdade X, que come ruivas naturais, crítico especializado de mulher e de revista de mulher pelada… Mas nem reconhecer um peito que tem silicone ou não você sabe. Esse é provavelmente seu sonho, saber fazer tudo que você diz que faz, mas quem sabe um dia você chega lá.

      Sério, patético, por que você ainda tenta? Você tem cara de que assina até site pornô, já que você já citou vários aqui nos comentários. Ninguém te considera foda, pára de perder tempo. Se a Playboy não vale sua punheta e só tem mulher desprezível, pára de bater punheta e vai comer as mulheres que você consegue, que devem ser perfeitas, nível Cleo Pires, e sai do site. Você é tão retardado que comenta nos seus próprios comentários com outros nomes (nome de mulher, ainda, como se isso já não fosse ruim) só pra concordar com você mesmo e tentar ser foda num site de Playboy… Cara, sua vida deve ser muito lixo.

      A própria Iara já falou que tem silicone. 400ml, pra ser mais exato. Não tenta dar de fodão porque não cola.

      Agora vai lá dar uma corrida na esteira porque suas banhas já devem estar nojentas.

      Flw.

    • Pika de cavalo disse:

      Bom review zé da jeva.

  8. bozzo voltou disse:

    ensaio top mesmo mulher linda, mas de onde os caras viram que a playboy vai acabar com a nudez eu não vi dizer em nenhum lugar isso

  9. Odara disse:

    Eai meninos!!!

    Olha, gostei do ensaio… gostei especialmente em ve-la nua usando somente o tenis all star! Tenho certeza que alguns caras vão lembrar de mim ahahahaha

    Transar usando somente all star é recomendadissimo em locais publicos!

    beijinhos ;*

  10. Filosofia Punhetal disse:

    Muito gostosa a mina.

    Essa playboy vou comprar duas. Uma pra curtir, outra pra guardar.

  11. gato disse:

    uma delicia dessas o cara chupa, e chupa até umas horas, muito gata, linda e muitooooooooo gostosa..lindas fotos da boçeta, peitos e bundinha gostosa.

  12. gato disse:

    chupa até o cú de uma delicias dessas..tesão!


Online porn video at mobile phone


carol castro nua playboyfotos nua da kelly keyporn grastiswanessa martins sexyrevistagratis sexylivia andrade pelada fotofilme porno da catia carvalhoelba ramalho na playboyfotos de flavia alessandra nua na playboyadriana bombom playboyaryane steinkof nuaanamara safadafotos de daniela suzuki nuafotos da juju do panico peladalivia de andrade nuarenata frisson playboysexy de laura kellerrevista gratis barbara evansfotos cacau nuasarads vipfotos luana kisnerrevista lesbicasvideos sexo gratspanicat renata molinaro fotos peladacasadonocioimperator analwww.brasileirinhas.wsrevistas frebarbara borges play boysexo anal com bruna surfistinhaatriz claudia raia nuaflavia alessandra transandorevista vip setembrofani pacheco nua na playboyjoana machado gostosarevistas sexesclube sexyrevistas de mulheres nuassimony nua fotosrevista aline riscadoregina rizzi revista brazilrevistas sexy todasfotos playboy flavia alessandrafotos nuas nanda costafotos playboy agostogostosas do sexy clubeplayboi sabrina satocarla perez dando a bucetasexogostoso gratisplayboy anamara bbbprono cratisplayboy de juliana alvesplayboy de ana hickmannplayboy da deborah seccorosanne mulholland vipm.playboy.com.brmulher melancia da o cuvalentina na revista masculinaluciana vendramini fotos playboynubia oliver filme pornoplayboy juliana alvespreta gil play boylivia andrade totalmente nuasexo com cleo cadillacsexo gratoas tigresas nuasfotos sexy junhoirmas minerato nuasrevista sexy capasfotos da paloma duarte nuacarine felizardo fotosveridiana freitas sexofotos sexy mulher melaoalline moraes nuaalessandra maestrini nuarevistas gratesrevistasgratis ws blogelen cardoso nuaplayboy dani souzarevistas gratis ws sexyalessandra scatena nuafotos nuas da valentinapono gastisrevista vip setembrofotos kelly key nuaellen roche fotos nuasrevista gratcapas das playboyssexo com viviane fernandesplayboy graciane barbozacarol nacamura nuamaking ofs sexyandressa urach na revista sexyrevistas saradas viptetadefrangofotos kelly key playboyplay boy bruna ferrazplay boy de mulher melanciarevista sexy carol miranda